VITAL FARIAS

VITAL FARIAS

sábado, 23 de julho de 2011

ATRASO PROGRAMADO”!

Por: Vital Farias.

As Revoluções no mundo, sempre acontecem tardiamente.!


OS  REVOLUCIONÁRIOS, que por sorte, as venham  praticar, terão  a sensação do dever e da transformação a frente do seu tempo!!.!
No entanto, elas trarão  uma grandeza absurdamente renovadora e requer deles(os revolucionários) a coesão entre a Teoria Revolucionária e o DISTANCIAMENTO da Prática.!!
Para deixar apenas, uma comparação,subliminar:É como se fosse na Prática; O Desenhista que projeta o edifício e o TRABALHADOR que senta os Tijolos e a Argamassa um a um.!!

O que  se dá nos Regimes ,pseudo- Democráticos no mundo, são de uma capacidade de POSTERGAÇÃO, Infinita.!!,tirando muitas vezes do Homem Revolucionário,a PACIÊNCIA E O DESVELO Necessários para o momento EXATO  do TRANSFORMAR.;!!
Por  isso, seria necessário ao transformador ou aos transformadores(homens revolucionários) a capacidade e o discernimento necessários para a explosão do(s) acontecimentos sócio-politicos-culturais>!!A hora “H”.!!
Se valerem dos conhecimentos que são essenciais, para junto a MASSA,levarem “a cabo “ o minuto exato da deflagração de um novo momento que se fará a partir dali,! E, o não mais ser possível o retorno do )(s) inimigos do novo poder que se instalará sem Mais delongas nem fanfarras.!
O Inimigo Publico  na verdade, (os mandatários do poder no mundo capitalista)
é um grande conhecedor da prática do Postergar;Para que as massas(principalmente) no mundo atual com os MCMs(meios de comunicação de massas,rádios,tvs,Jornais,Internet etc) cada vez mais, se juntem as NOVAS,(Internet,Rádios,Tvs,Jornais,Programas de relacionamentos,face-book,entre outros, E a Irradiação Televisiva das Seleções dos Jogos de  Futebol  em todos os recantos do  Planeta, com Copas do Mundo, Campeonatos intermináveis que as populações deserdadas do mundo Inteiro, se juntam   AS NOVAS ILUSÕES, para LUDIBRIAR  os flagelados  do mundo inteiro criando a sensação de VITÓRIA (por isso em seguida sempre vem o “quebra –quebra” e as mortes dentro e fora dos  ESTÁDIOS,”.!!(é quando os espectadores caem na Real)
Tudo isso é uma forma de postergar a VERDADE,  para não acontecer a transformação.!!
O SISTEMA Capitalista cruel e sanguinário patrocinado pelos EE:UU e seus acompanhantes,(hoje em plena decadência) praticam o que eu chamo há mais de décadas de:
                       ATRASO PROGRAMADO

OS Paises de terceiro ou quinto mundos, sujeitos que são ás suas políticas;Obrigado por vezes,,  a caminhos sinuosos  e suicidas.!(vide práticas,no Haiti,e em muitos Paises do continente Africano entre muitos outros.!!)
 Só para relembrar  rapidamente, as Ditaduras, no Brasil(1964) Paraguai,Chile,Argentina,Uruguai,  etc.!! Que  em nome de DEMOCRACIA, promovem em todos os recantos onde eles se instalam,com suas Garras Assassinas. Tirando  a fé na grandeza da vida.!Relembro aos nobres leitores e/ou internautas: Que, quem inventou SADAM ROUSSEM, E OZAMA BIN LADEN,FORAM OS ESTADOS UNIDOS.! Só agora, Para se desfazerem deles OS EE:UU: tiveram que eliminá-los.>!
                             CONCLUSÃO.
O que fica na mente aguda da minha alma, é que essas forças REACIONÁRIAS E ANTI-POVO, jamais poderão tirar da nossa mente nem daqueles que usam a grandeza do viver em abundância, a capacidade de ARQUITETAR  na infinitude da vida, o verdadeiro AMOR que com certeza habitará no seio da nova Humanidade.!
QUE  LEVEM,QUE ROUBEM TUDO O QUE ELES SEMPRE NOS TIRAM, NOS ROUBAM>!!.
PORÉM, O QUE JAMAIS ELES PODERÃO roubar de NÓS´. SÃO OS NOSSOS SONHOS.!
ESSES, ESTARÃO GUARDADOS NA ALMA DO NOSSO FUTURO.!!
ISSO ELES JAMAIS PODERÃO NOS ROUBAR.!!

Só depois que pescarem o último peixe,só depois de envenenar as águas do último Rio,só depois de derrubarem a última Arvore,O HOMEM DESCOBRIRÁ QUE: DINHEIRO NÃO SE COME.!!!(DOS Indios da Amazônia)

“Louvada seja, a Grandeza dos VENTOS  que sopram PARA O  INFINITO, sem obedecerem aos comandos do BICHO HOMEM.!!”

Vital Farias
http://www.paraibanews.com/v2008/wp-content/uploads/2008/01/vital-farias-170.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário